Insegurança. Onde encontrar o meu refúgio? No colo de alguém? Não. É se arrependendo de certas coisas que aprendemos a ter maturidade, e é por isso que dizem que não tenho mente para uma pré-adolescente. Te contar que eu aprendi com os meus erros. E aprendi mesmo, essa teoria não é mentira. É fácil para alguns, claro, dependendo do grau da gravidade. O meu foi normal, porque nunca fui de errar muito. Graças a Deus, fui muito educada.
Por mais que eu não tenha errado muito, comecei a ter experiência neste negócio de arrependimento. E pra falar a verdade, não adianta você se prender aquilo que não te faz bem. Foi no passado? Você se arrependeu? Tentou consertar o seu erro? ÓTIMO, isso é um bom começo, ou até mesmo um bom fim. O que importa é tocar a vida pra frente, porque ela é curta demais para ficar parada, chorando.
Se você fosse morrer amanhã, gostaria de ficar tensa desse jeito? Pelo ao menos eu não. Eu aproveitaria a vida, não pularia etapas e deixaria o negócio acontecer. O tempo não pára, querida. §


0 pentes para meu cabelo:
Postar um comentário