sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Incondicional

Só saber da sua presença aqui que eu me alegro. É bom ter uma pessoa com quem temos não só toda a confiança do mundo, como ótimas lembranças que serão para sempre.
Você me viu pela primeira vez e os teus olhos se encheram de lágrimas; nunca se importou se necessitasse fazer alguma coisa e cuidar de mim: ao contrário, se sentia feliz.
Para você que te escrevo este texto, vó, porque não há pessoa mais sábia, mais carinhosa, mais batalhadora do que você. Eu te admiro da pequena luta até a guerra, pois tudo o que você faz é por mim.
Me culpo às vezes por não me importar, mas penso depois em o quanto somos unidas. Você era a primeira que eu dava presente no Dia das Avós e será não só nele, como em todos os dias.
É incondicional o que eu sinto por você. Cada abraço, cada aperto de mão, cada sorriso, cada olhar, cada beijo, cada lágrima é mais uma pérola no colar da minha vida contigo.
Não encontro palavras o bastante para descrever o meu sentimento por você, mas o que tenho dentro do meu coração é inconfundível. Sinto o teu cheiro de longe; o teu perfume; os teus passos.
Nunca quero te perder, pois sem você não sou nada. É impossível agradecer-lhe tudo o que você fez/faz por mim. Sinto que é tão forte o teu amor, que você largaria tudo para me fazer feliz. Não sei como te retribuir isso, mas o meu sentimento é tão forte, tão forte... E inexplicável.
Não sei por onde começar, nem por onde terminar. Mas o meu amor por você não tem mais fim: é eterno.


Eu te amo infinitamente, do mais fundo do meu coração.
Vovó L. (L)

                                                                                       estrelinhanoseutravesseiro











§


5 pentes para meu cabelo:

marlene s disse...

OMG, ESTÁ PERFEITO CLARA. O,O
AMEI MESMO!

Raissa Carvalho. disse...

QUEEEEEE LIIIIIIIIINDO *-*
nó, parabéns, amei mtt!

Ana Clara disse...

Assim eu fico envergonhada, sabe... :$
SHAUSHAUSHUA, obrigada meninas. Pra falar a verdade, sou suspeita para elogiar os textos de vocês!

Devaneios de uma vida disse...

Adorei o teu texto. Aproveita cada segundo da tua vida com a tua avó e nunca deixes nada por dizer, nunca deixes de dizer o quanto gostas dela :)

Ana Clara disse...

Nossa, obrigada. Mesmo. (:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com