sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Despedida

Mais um ano se passa. 2010.
Parece que foi ontem que eu estava comemorando o réveillon. Que estávamos fazendo uma lista do que iríamos realizar no novo ano e contando regressivamente a passagem de 2009 para 2010.
Parece que foi ontem que eu me queixei do tédio das férias. Ou que eu voltei para a escola, toda feliz, com meus materiais novos e com as coisas para contar pros amigos.

Quando estamos no meio do ano, achamos que vai ser um século para chegar ao final. E quando chegamos ao final, percebemos que tudo passou muito rápido, como se fosse mágica.
Então, diante disso, valorize cada minuto da vida. A cada ano que se passa, uma coisa fica para trás.
E é aqui que eu me despeço de vocês, queridos leitores. Este é o meu último texto de 2010, e, ao contrário de muitos, eu gostei desse ano. Em 2010, eu cresci. Fiquei menos infantil, tornei-me mais madura. Conheci novas pessoas, valorizei diferentes sentimentos, criei novos objetivos, além de criar, também, novos medos. Mas a vida é assim. E temos que crescer desse modo, junto dela.
Ah, e eu juro que vou tentar me esforçar mais para fazer bons textos no próximo ano. Não, não é só uma promessa passageira.                                                                           Espero que não.

Divirtam-se, e tenham um ótimo ano novo. Vejo vocês em 2011. §

1 pentes para meu cabelo:

Francesca Crews disse...

Feliz Ano Novo Para ti Clarinhaa :D

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com