segunda-feira, 6 de setembro de 2010
O... ovo
É, vocês devem estar achando uma burrice de primeira isso que estou postando. Mas, e daí? Só quero escrever o que acontece no meu dia-a-dia, certo?
Então, ovo, palavra fácil. Mas com significado difícil. Claro, para alguns, porque você deve estar pensando: é um pintinho que nasce do ovo da galinha. Just. Mas depois de um projeto na escola, de criar um ovinho (por sinal o meu se chamava Alice. É, chamava, porque eu quebrei no dia 30 de Agosto.) criei um novo significado para ele. Pensem nisso: é o início da vida. É a prova viva da fragilidade de um ser.
Engraçado, uma coisa tão normal pode ter vários significados. Para um cientista, uma substância e bla bla bla; para um comerciante, uma mercadoria que vale um dim dim beleza; etc e tal.
A responsabilidade que tive com esse ovo me fez pensar nos mil e uns significados dessa palavra. É difícil expressar, mais difícil ainda de sentir. Mas, tudo bem, um dia vocês ainda terão essa oportunidade. §
Assinar:
Postar comentários (Atom)


1 pentes para meu cabelo:
Gosteii de ver hein Ana, pois é só dessa forma que podemos dá valor a simples coisas da vida. Muita gente gosta de dá valor a coisa material, coisas caras, mas como você se sente ao ganhar uma simples correntinha de um amigo? Você sinceramente se sente maravilhada! Pois não importa o tamanho ou o custo, e sim de como nós a recebemos em nossas vidas. Isso vale realmente para tudo!
Postar um comentário